sábado, 10 de dezembro de 2011

Tempos passados

         Deitado em minha cama, com os lábios latejando, ouço o tique - taque do relógio e penso em você. Estou preso neste circulo, minha confusão é novidade. As doces lembranças daquelas tardes quentes, ficam para trás. Esta árvore não está mais dando frutos.
         Ás vezes, imaginava-me andando bem ao seu lado, você estava a me chamar, mas já não consigo escutar aquela voz. Mas, você só queria me dizer o ato final, que iria parar de caminhar. Os ponteiros de minha vida vão retrocedendo.
         Você não gostaria que eu te procurasse, nem mesmo que eu te esperasse, muito menos que eu te segurasse. Você me puxou, aos poucos, para a infelicidade, mesmo sabendo que eu estava a sua frente todo o tempo.

"Você nem sabe se estou bem
Mas, te digo... Meu coração bate descompassado"