terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amar ou ferir, eis a questão...

         Um relacionamento, como qualquer outra coisa na vida, requer respeito, confiança, sincridade e principalmente, responsabilidade. Caros leitores, quando se está em algo tão profundo e sério como um namoro, não é brincando de terminar ou até fazendo ciúmes com aquele/a ex-namorado/a que ainda corre atras de você, que tu irás conseguir testar o seu parceiro. Prova maior não existe se este sujeito está com você, aguentando sua insegurança e erros, dia após dia.
          Neste momento, não há espaço para lamentações ou medo de amar. Devemos nos entregar, sem pensar nos obstáculos que vão aparecendo. Deverá apenas existir a certeza da união, da existência do amor e, assim, poderão, os dois, passar por tudo aqui que lhes aflinge. Se realmente não sabes o que queres, não use-o/a. Se seus sentimentos não possuem importância para tí, os sentimentos do parceiro ainda estão rolando, ele/a continua acreditando em você.
            Acreditem em si mesmos, não existe confusão no amor. Quando não existe sentimento, quando não se sabe o que quer, não siga adiante. Não leve um namoro como "campo de provas", um "campo de amadurecimento". Não existe cobaias dentro de um relacionamento, só existe pessoas que fizeram suas escolhas e investem todos os dias de suas vidas.

"Doi, machuca, fere. Não te preocupes, sentirás o mesmo."