sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é natal...

         Grandes viajantes deste mundo, obrigado pelo apoio, pelas visitas e comentários. Estou aqui, hoje, para agradecê-los e desejar-lhes um ótimo natal. Este é o tempo para grande reflexões, retirar nosso extrato sobre o ano e planejar o próximo sem maiores erros. Só lhes digo uma coisa, apenas se arrependam daquilo que não foi feito, tudo é válido para nosso aprendizado. Perder alguém importante, a separação de amigos, beijos e confidências trocadas, tudo isso não deve ser deixado ao vento.
         Perdoem quem deve ser perdoado, redima-se à quem, um dia, você virou as costas, você deixou para trás. Não esqueçam de ser humanos, não esqueçam do amor lançado à nós há 2000 anos atrás. Independente de religião, devemos seguir nossos valores morais e assim, aprimorar nossa interação junto a outras pessoas.

Desejo-lhes, como todo coração, um feliz natal a todos estes leitores assiduos.