quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ao seu lado...

        Não existe acaso no nosso encontro. E estou, aos teus encantos, rendido, completamente atado. No meu pensamento, tu estás. Em minha mente, teu nome não se encontra no relento. Imagino a cada segundo, a tua aproximação e nem mesmo os grandes guardiões do saber poderão descrever estes momentos de êxtase.

         
          Eu, a ti, me exponho na troca de olhares, de risos. Em teus lábios, me perco facílmente. Acabo por me  enrolar nas palavras, confundo, difundo, mas confesso verdadeiramente que, por você, tenho sentimentos profundos. Te quero, desejo-te e te sinto com grande intensidade.
        Eu te permito me encontrar, neste labirinto do meu eu. Entre as armadilhas e falácias, venceremos, sobreviveremos com o nosso querer. Assim, me entregando totalmente, entrelaçando-me em tuas emoções.

"Na lembrança de um suspiro, no calor de um abraço, deixa-me viver sempre ao seu lado!"

Sentimento praticado



Este sentimento confuso e concreto, o amor, o gostar, desenvolve-se de forma independente e marca cada individuo de forma diferente como uma impressão digital, mas justamente, por ser algo bem pessoal, acabamos confundindo prazer individual com o sentimento real, assim, nos privando dos verdadeiros e puros valores.
Para alguns, o sinônimo deste maravilhoso sentimento é prender, controlar, humilhar-se para o/a parceiro/a. Caro leitor, pergunto-te: Isso tem algum sentido? A confiança, o carinho, o bem-estar, a proteção fazem parte do seio amoroso. Também não é rejeitando a ligação do seu “amado/a” que conseguirá mantê-lo/a longe e, de bônus, dizer que o “ama”. Ele/a não quer sua compaixão, quer apenas seu amor, precisa apenas de sua presença na sua vida. Isso não existe, se queres viver solto/a, beijando sem saber nem o número do telefone do sujeito e ainda por cima, viver “desgrudado/a”, então, não arraste alguém que realmente preza por você para seu mundo mesquinho e frio.
Não confunda felicidade momentânea e a plena. A frieza, o vazio, o sofrimento de não ter um ombro para chorar, não ter alguém para te dar a mão, não ter alguém para sonhar sempre estará com você.  O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas.


"Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado."