quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que passou, passou!

       O passado ainda continua à vista em seus olhos, respire fundo neste momento, leitor. Mas, não deixe de perceber que o seu parceiro/a continua contigo. Claro, o tempo cura, ou tenta curar, todas as feridas existentes no seu coração. Mas, não deixe de lembrar do coração do individuo que se encontra ao seu lado, enquanto o seu cicatriza, o pobre músculo pulsante do outro abre grandes e profundos cortes que levarão à uma sangria eterna, perdendo todo o sentimento e planos que lhe tanto dá orgulho de fazer e pensar. Coloque-se no lugar do/a seu "amado/a", sentir, perceber que seu coração e pensamentos pertecem, ainda, a outro ser, degride totalmente tudo o que se sente, todo o relacionamento vai afundando lentamente.
       Com o pés presos ao chão, o sujeito, já tomado pela impotência e medo, vai observando tudo sendo desperdiçado. Sonhos, planos, projetos, futuros fracassos, erros e até desculpas vão sendo deletados do caminho do sucesso. Como ele poderia fazer algo se você está o empurrando da sua própria vida?
         Meu caro, ele está do seu lado, te chamando, gritando, clamando por você. Salve-o enquanto há tempo. O que existia ANTES, hoje, já não passa de LEMBRANÇAS que estão sendo armazenadas no lugar mais íntimo de sua mente. Use o que é apenas necessário e não acabe culpando seu amado/a por suas próprias escolhas. Ele/a não está brincando para saber quem é o melhor da história, ele/a apenas luta para conquistar-te e levar-te uma grande felicidade. Enquanto tu se afundas em teu próprio sofrimento, tu levas, mesmo sem querer, teu/ua parceiro/a. Faça a coisa certa, deixe-o/a te mostrar que a vida não acabou, que risos e choros ainda estarão por vir, mas passarão tudo isso juntos. Não acabe a magia.

"Não sei se consigo continuar vendo você se perdendo assim, vivendo o que passou, enquanto desperdiça a oportunidade de fazermos o certo agora. Sei que o tempo cura todas as feridas, mas não sei se tenho muito tempo para isso."

Desejos...

"Não tenho mais medo de nós dois, tudo o que eu tenho é resumido em ti, tudo o que sinto resume-se na mais completa forma de gostar, o amor."

O amor não tem gosto de "Halls Extra Forte", nem se resume em um simples abraço com um "eu te amo" estampado na boca. Cuidar, proteger, conversar, aconselhar, estar junto... isso sim, é amor. Não é preciso anunciar no rádio como se fosse uma propaganda qualquer, o que conta são suas atitudes, as pequenas, para ser preciso. Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, não deixe que seu "eu" crie asas e canse de seu mundo estranho e frio. Não deixe seu amado/a afastado do caminho, espere-o/a, pulem juntos todo o tipo de ameaça colocada no caminho.

"Vivo dos respiros e rastros deixados aqui, vou consumindo, pouco a pouco, as lembranças que, ainda, não senti. Eu viverei por você, por ti, entro em sua estranha cidade, apenas com o instinto de quem sabe amar. Sozinho, mas sempre contigo. TE DESEJO COMO SE NÃO EXISTISSE MEU ÚLTIMO RESPIRO."