quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Não me deixe sair...

         Será este um novo ponto final neste caminho formado por nossas falácias? Se existe, realmente, este sentimento dentro do nosso coração, fazendo-o bater tão forte que estremeçe até nossa alma, ficaremos, juntos, e lutaremos até vencermos a batalha, se assim quiseres. Minha pequena alma não suporta grandes abalos, meu grande corpo já não suporta fraquejar.
          Lembro todos os grandes motivos que me fizerem chegar a tua estrada, dando-me forças para continuar a caminhar até este ponto. Temeroso, ainda escuto tua voz ao ecoar nas muralhas deste músculo pulsante, mas, a torrente das lágrimas, já sinto, de seus olhos, cair.
         Vejo minha pele tocada pelo teu ser sendo dilacerada, atrozmente. Minha dor já se foi, só o que me resta é o vazio dos teus beijos, do teu toque, do teu riso, do teu corpo, do teu ser.

"Vivo dos respiros que deixas aqui, que consumo enquanto você não está."

           

sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é natal...

         Grandes viajantes deste mundo, obrigado pelo apoio, pelas visitas e comentários. Estou aqui, hoje, para agradecê-los e desejar-lhes um ótimo natal. Este é o tempo para grande reflexões, retirar nosso extrato sobre o ano e planejar o próximo sem maiores erros. Só lhes digo uma coisa, apenas se arrependam daquilo que não foi feito, tudo é válido para nosso aprendizado. Perder alguém importante, a separação de amigos, beijos e confidências trocadas, tudo isso não deve ser deixado ao vento.
         Perdoem quem deve ser perdoado, redima-se à quem, um dia, você virou as costas, você deixou para trás. Não esqueçam de ser humanos, não esqueçam do amor lançado à nós há 2000 anos atrás. Independente de religião, devemos seguir nossos valores morais e assim, aprimorar nossa interação junto a outras pessoas.

Desejo-lhes, como todo coração, um feliz natal a todos estes leitores assiduos.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ato final

         Nas vezes que sua feição me vem em mente, sinto, por mim, passar um raio gélido de tristeza. Não é um problema, mas é algo vívido, lembrando-me do presente no qual não posso deixar para trás. Quando me vejo ao espelho, ouço tua voz ecoando "a sabedoria de um tolo não te libertará" , mas, na verdade, é assim que as coisas devem ser, os planetas continuarão em sua órbitas e minha confusão continua a crescer.
         Minhas lágrimas, nesta falácia, desperdiçam meu momento. Serei forte o suficiente para deixar-te ir, levando todos os fracassos e planos contigo. Vou me recompondo, já me sinto bem, e, hoje, tenho apenas algo a dizer "Porque não voltamos a ser como estavamos ontem?". Já não tenho certeza dessas colocações, só você tem a resposta, sendo, você, sendo banhada por máscaras de bronze. Eu admito, se eu não vir a machucar outro alguém, eu encontrarei o que estava a nossa espera.
         Toda que vejo-te caindo, encontro-me ajoelhado e rezando, esperando seu ato final,  você ditando as palavras nas quais não posso mais proferir.
         

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amar ou ferir, eis a questão...

         Um relacionamento, como qualquer outra coisa na vida, requer respeito, confiança, sincridade e principalmente, responsabilidade. Caros leitores, quando se está em algo tão profundo e sério como um namoro, não é brincando de terminar ou até fazendo ciúmes com aquele/a ex-namorado/a que ainda corre atras de você, que tu irás conseguir testar o seu parceiro. Prova maior não existe se este sujeito está com você, aguentando sua insegurança e erros, dia após dia.
          Neste momento, não há espaço para lamentações ou medo de amar. Devemos nos entregar, sem pensar nos obstáculos que vão aparecendo. Deverá apenas existir a certeza da união, da existência do amor e, assim, poderão, os dois, passar por tudo aqui que lhes aflinge. Se realmente não sabes o que queres, não use-o/a. Se seus sentimentos não possuem importância para tí, os sentimentos do parceiro ainda estão rolando, ele/a continua acreditando em você.
            Acreditem em si mesmos, não existe confusão no amor. Quando não existe sentimento, quando não se sabe o que quer, não siga adiante. Não leve um namoro como "campo de provas", um "campo de amadurecimento". Não existe cobaias dentro de um relacionamento, só existe pessoas que fizeram suas escolhas e investem todos os dias de suas vidas.

"Doi, machuca, fere. Não te preocupes, sentirás o mesmo."
            
            

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lembre-se... II

         Quando, em teu gélido coração, sentir desabrochar a flor do amor, esta, que, cheia de vida, nasce e resiste a qualquer catástrofe sentida por ti, lembra-te que um certo alguém lutou e plantou-a dentro de tí. Se sentires teu coração iluminar-se com o pôr-do-sol, pense que alguém sonha em amanhecer com teus olhos colados nos dele.
         Quando o fogo da paixão abrasar teu corpo, consumindo tuas fibras do limite, saibas que alguém acende esta chama. Se tu encontrares em profundos sonhos dourados, bordados ao fio da felicidade, saibas que alguém colore teu mundo. Quando na noite obscura te encontrares com o coração partido e angustiado com a infelicidade do teu dia, lembra-te que tens alguém que possuí o acalanto e abraço que precisas.   
         Quando teu rosto não puder conter a torrente de lágrimas que se afundam pelas dobras do travesseiro, lembra-te que existe alguém te esperando de lenço na mão. Até mesmo sob a opressão da solidão, que não dá espaço para teu grito encontrar o eco, lembre-se que alguém ama-te e entende teu clamor. Teus segredos que ameçam romper nos diques de tua alma, existe alguém disposto a recolhê-los e guardá-los com a dignidade que necessitas.
         Se em teu coração mora o azul do céu, a onipotência do sol, o perfume das flores, o encanto das manhãs, o sorriso da ventura, peço-te... lembra-te que alguém tocou-te com o florescer do amor e está totalmente disposto a recebê-la/o com todo o carinho e respeito que mereces...

"Sabes quem é este "alguém"? Dentro de tí pode não existir muito de mim, mas, comigo, carrego teu nome tatuado em meu coração."

sábado, 17 de dezembro de 2011

Só os tolos acreditam....

       
Ela pertence,
Aos meus sonhos;
Ela me persegue,
Mas eu não posso ver;
As marcas do seu beijo,
Penetraram na minha pele,
Tomam conta do meu coração,
E não sei o que fazer;

Seu cheiro em mim,
Meu corpo me toca,
Mas eu não posso ver seus olhos,
Estão fora do meu alcance;
Só os tolos acreditam,
Que isso aconteceu;

Uma lágrima escorre pelo meu rosto,
E as lembranças surgem;
Eu ouço o riso, eu sinto seu toque;
Eu meço o seu desejo;
É apenas o futuro,
Que já não existe;
 

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O onipotente


Eu vejo a luz como uma saída
Desse labirinto que se chama vida
Seguindo o caminho, jamais voltará
Trazendo a cruz, fechou a ferida
Se chegares lá, ira contemplar
O que seria conto, realidade será

Ouviu-se trovoadas, sentiu-se o vento
Dos homens perdidos, começou o lamento
Criatura em ouro se pôs a frente
Com ar soberano, chegou o onipotente
E o tal julgamento irá começar

Abriu-se o céu
Deram-se conta de seus atos
Tudo veio à tona
Pensavam que Dele, teriam proteção
Foi-se tudo na contramão
Tudo ali era em vão

Todos condenados
Chutados, largados
E ainda mostraram a sua grandeza
Em lágrimas
Todos passaram sufoco
E os que caíram loucos
Por acreditar que o presente iria acabar

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lembre-se...

         Quando você sentir que tudo está desmoronando, sentindo que não há ninguém aos montes para te escutar gritando e chorando, não tenha medo de seguir adiante, pois estarei aqui para te guiar nesta escuridão e juntos, começaremos novamente, sabe porquê? Pelo simples fato de amar-te, não te deixarei sozinha por um segundo sequer, darei-me por inteiro a ti.
          Por você, quebrarei regras, escalarei a montanha mais alta e, por ti, deixarei o vento conduzir meu clamor aos quatro cantos, provando-te que te amo imensamente. Nasci para ser teu tolo, fazer seu coração parar de se partir. Eu estou aqui para te compreender quando nenhum outro ser te acha dissonante. Estenda tua mão para mim e deixe-me chegar até teu coração.
          Tentarei dar-te os melhores anos de minha vida, fazendo-nos seguir sempre em mão única, sem nunca olharmos para trás, nunca deixaremos uma simples pedra nos atrapalhar.

"Lembre-se que eu te amo
E me darei por inteiro para ti"

domingo, 11 de dezembro de 2011

No ritmo das coisas

         Aqui, ainda estou e ela não está ao meu alcance, parece dormir docemente. Este foi o sonho mais nostálgico que tive. Mas eu ainda tento procurá-la, seja no alto dos montes, seja na depressão dos vales. Posso sentir as batidas do teu coração que ainda tendem a me chamar e eu correspondê-las. Não haverá fim nas distâncias que percorrerei.
         Caminhamos nesta cidade infértil, ao relento, ficaremos sem destino, mas, somente tendo a certeza da existência do nosso amor. Como posso dormir com tua voz dissonando em meus ouvidos? Foi tudo tão imprevisível, e aqui me deixastes, sozinho, faminto de felicidade. 
         Não há nenhum sacrifício, há apenas duas palavras faltando em nossas almas. Dois corações vivendo em um mundo separado, nós perdemos a direção, lágrimas cairam mas, "eu te amo" não foi pronunciado.

"Será que cheguei ao ponto de perder o controle ou ainda é tempo de entrar
No ritmo das coisas?"

sábado, 10 de dezembro de 2011

Tempos passados

         Deitado em minha cama, com os lábios latejando, ouço o tique - taque do relógio e penso em você. Estou preso neste circulo, minha confusão é novidade. As doces lembranças daquelas tardes quentes, ficam para trás. Esta árvore não está mais dando frutos.
         Ás vezes, imaginava-me andando bem ao seu lado, você estava a me chamar, mas já não consigo escutar aquela voz. Mas, você só queria me dizer o ato final, que iria parar de caminhar. Os ponteiros de minha vida vão retrocedendo.
         Você não gostaria que eu te procurasse, nem mesmo que eu te esperasse, muito menos que eu te segurasse. Você me puxou, aos poucos, para a infelicidade, mesmo sabendo que eu estava a sua frente todo o tempo.

"Você nem sabe se estou bem
Mas, te digo... Meu coração bate descompassado"

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dualidade - De: Marília Souto

Caros fiéis leitores, hoje participa deste humilde local de discurssão, a jovem filósofa, Marília Souto. 
         A complexa dualidade em que vivo deixa-me um tão quanto estagnada. Seria uma faísca que aumentaria a velocidade dessa reação tão desequilibrada? Ou um simples gesto, seu ou meu, que mudaria esse final tão decisivo?

Autora: Marília

Ponto final...



"Por que você jogou os dados? Mostrou suas cartas?"

         Caro leitor, todos nós sabemos que a ordem natural de tudo que nasce é... Nascer, crescer, reproduzir e morrer. Com um relacionamento, não é diferente, mas, podemos mudar sempre o contexto do que estamos fazendo. O verdadeiro amor, quando se instala em nosso peito, move céus, montanhas, retira todos obstáculos para vivermos em harmonia com quem realmente amamos, só existindo fim para quem realmente quer. Mas o que vemos é totalmente contrário ao que o verdadeiro sentimento prega, ou tenta.
         Quando realmente amamos, nós nos doamos completamente, buscamos sempre estar harmonizados com o/a amado/a, não existindo qualquer outro problema na vida dos dois, tudo é superado quando realmente existe união na vida de um casal. Relacionamento não é uma roda gigante, que subimos e descemos e, de bônus, damos uns gritinhos para gerar pânico na brincadeira. Os sentimentos do/a parceiro/a são sagrados, especiais, não são para se jogar fora, não são para desperdiçar. Não existe classe social, família, religião, raça, ou até vestibular que possa separar um laço quando se está bem amarrado.
         Então, caro leitor, não jogue dados, não mostre cartas quando não há possibilidade de ganho para a unidade. Quando entramos em algo deste tipo, devemos entrar "de cabeça", devemos ter forças e lutar para que tudo seja perpetuado, independentemente dos problemas encontrados no caminho. Lembrem-se, quando conquistamos algo com o nosso suor, quando realmente nos doamos, sempre iremos valorizar. Quando realmente se ama, quanto mais se dá, mais se têm. Amem incondicionalmente, sem bloqueios, façam parte do futuro do/a amado/a. Amem como se não existisse o amanhã. 

"Amo-te como se não existisse o meu próximo respiro..."

Amor perpetuado!


O garoto amedrontado voltou. Sim, este que estava vagando a anos-luz de distancia voltou e tomou seu corpo de origem. Fui empurrado do meu próprio sonho com a força da hipocrisia, tendo promessas e sonhos jogados fora, totalmente esquecidos por quem tanto prezava. Senhora, esta, que me marcou de forma sublime, levou-me aos céus, mas esqueceu de trazer-me de volta, deixando-me alheio do meu próprio viver.
Meus olhos viram a glória da sagrada maravilha. Quando nossa face se encontrava, aqueles minutos, para mim, significavam mais do que qualquer coisa viva na terra. Não consigo acreditar se um dia chegastes a se importar conosco. Seu semblante leva-me a um encontro direto com a nostalgia, fracassos vão sendo expostos, meu coração encontra-se em luto, desnorteado, morto por sua própria escolha.
Bons tempos para mudanças vão surgindo, tudo já não passa de lembranças que estão indispostas a renascer e meu coração vai te renunciando com certo pesar. Outra donzela se instala em mim com grandes sentimentos. Encontro naqueles lindos olhos verdes uma chance de redenção consigo. Naqueles lábios carnudos e sutis, um caminho para continuar vivendo a grande felicidade da vida. Naquela grande mulher, o amor surge e meu coração, harmonizado, vai saindo de seu luto.
Meus braços, teus, já são. Mas não sei se pertenço a teu coração, deletando as infelicidades vividas por ti, deixando-me dividir a minha emoção contigo, tirando-te dessa tua ilusão. Desejo que nossas ideias marchem no tempo, com vírgulas, talvez, mas nunca com um ponto final.


 "Ficamos mais apaixonados,
E a força do amor anda ao nosso lado,
 Do nosso amor perpetuado..."

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ao seu lado...

        Não existe acaso no nosso encontro. E estou, aos teus encantos, rendido, completamente atado. No meu pensamento, tu estás. Em minha mente, teu nome não se encontra no relento. Imagino a cada segundo, a tua aproximação e nem mesmo os grandes guardiões do saber poderão descrever estes momentos de êxtase.

         
          Eu, a ti, me exponho na troca de olhares, de risos. Em teus lábios, me perco facílmente. Acabo por me  enrolar nas palavras, confundo, difundo, mas confesso verdadeiramente que, por você, tenho sentimentos profundos. Te quero, desejo-te e te sinto com grande intensidade.
        Eu te permito me encontrar, neste labirinto do meu eu. Entre as armadilhas e falácias, venceremos, sobreviveremos com o nosso querer. Assim, me entregando totalmente, entrelaçando-me em tuas emoções.

"Na lembrança de um suspiro, no calor de um abraço, deixa-me viver sempre ao seu lado!"

Sentimento praticado



Este sentimento confuso e concreto, o amor, o gostar, desenvolve-se de forma independente e marca cada individuo de forma diferente como uma impressão digital, mas justamente, por ser algo bem pessoal, acabamos confundindo prazer individual com o sentimento real, assim, nos privando dos verdadeiros e puros valores.
Para alguns, o sinônimo deste maravilhoso sentimento é prender, controlar, humilhar-se para o/a parceiro/a. Caro leitor, pergunto-te: Isso tem algum sentido? A confiança, o carinho, o bem-estar, a proteção fazem parte do seio amoroso. Também não é rejeitando a ligação do seu “amado/a” que conseguirá mantê-lo/a longe e, de bônus, dizer que o “ama”. Ele/a não quer sua compaixão, quer apenas seu amor, precisa apenas de sua presença na sua vida. Isso não existe, se queres viver solto/a, beijando sem saber nem o número do telefone do sujeito e ainda por cima, viver “desgrudado/a”, então, não arraste alguém que realmente preza por você para seu mundo mesquinho e frio.
Não confunda felicidade momentânea e a plena. A frieza, o vazio, o sofrimento de não ter um ombro para chorar, não ter alguém para te dar a mão, não ter alguém para sonhar sempre estará com você.  O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas.


"Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado."

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que passou, passou!

       O passado ainda continua à vista em seus olhos, respire fundo neste momento, leitor. Mas, não deixe de perceber que o seu parceiro/a continua contigo. Claro, o tempo cura, ou tenta curar, todas as feridas existentes no seu coração. Mas, não deixe de lembrar do coração do individuo que se encontra ao seu lado, enquanto o seu cicatriza, o pobre músculo pulsante do outro abre grandes e profundos cortes que levarão à uma sangria eterna, perdendo todo o sentimento e planos que lhe tanto dá orgulho de fazer e pensar. Coloque-se no lugar do/a seu "amado/a", sentir, perceber que seu coração e pensamentos pertecem, ainda, a outro ser, degride totalmente tudo o que se sente, todo o relacionamento vai afundando lentamente.
       Com o pés presos ao chão, o sujeito, já tomado pela impotência e medo, vai observando tudo sendo desperdiçado. Sonhos, planos, projetos, futuros fracassos, erros e até desculpas vão sendo deletados do caminho do sucesso. Como ele poderia fazer algo se você está o empurrando da sua própria vida?
         Meu caro, ele está do seu lado, te chamando, gritando, clamando por você. Salve-o enquanto há tempo. O que existia ANTES, hoje, já não passa de LEMBRANÇAS que estão sendo armazenadas no lugar mais íntimo de sua mente. Use o que é apenas necessário e não acabe culpando seu amado/a por suas próprias escolhas. Ele/a não está brincando para saber quem é o melhor da história, ele/a apenas luta para conquistar-te e levar-te uma grande felicidade. Enquanto tu se afundas em teu próprio sofrimento, tu levas, mesmo sem querer, teu/ua parceiro/a. Faça a coisa certa, deixe-o/a te mostrar que a vida não acabou, que risos e choros ainda estarão por vir, mas passarão tudo isso juntos. Não acabe a magia.

"Não sei se consigo continuar vendo você se perdendo assim, vivendo o que passou, enquanto desperdiça a oportunidade de fazermos o certo agora. Sei que o tempo cura todas as feridas, mas não sei se tenho muito tempo para isso."

Desejos...

"Não tenho mais medo de nós dois, tudo o que eu tenho é resumido em ti, tudo o que sinto resume-se na mais completa forma de gostar, o amor."

O amor não tem gosto de "Halls Extra Forte", nem se resume em um simples abraço com um "eu te amo" estampado na boca. Cuidar, proteger, conversar, aconselhar, estar junto... isso sim, é amor. Não é preciso anunciar no rádio como se fosse uma propaganda qualquer, o que conta são suas atitudes, as pequenas, para ser preciso. Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, não deixe que seu "eu" crie asas e canse de seu mundo estranho e frio. Não deixe seu amado/a afastado do caminho, espere-o/a, pulem juntos todo o tipo de ameaça colocada no caminho.

"Vivo dos respiros e rastros deixados aqui, vou consumindo, pouco a pouco, as lembranças que, ainda, não senti. Eu viverei por você, por ti, entro em sua estranha cidade, apenas com o instinto de quem sabe amar. Sozinho, mas sempre contigo. TE DESEJO COMO SE NÃO EXISTISSE MEU ÚLTIMO RESPIRO."

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O caminho é um só...



“Quando o sol bater na janela do seu quarto, lembra e vê que o caminho é um só...” – Renato Russo.
Esse trecho nos remete a uma coisa que esquecemos sempre quando nossa queda é inevitável, a redenção. Mas, será mesmo, este, o verdadeiro caminho para sairmos do problema? Para nos livrarmos desta queda? Bom, ele não irá te esperar lá em baixo de braços abertos, te esperando para não se machucar, mas ele te dará forças para se recompuser, para levantar-se de forma imponente. Só saberemos se este é o caminho certo se nos deixarmos levar por nossa coragem e usarmos nossos fracassos como impulsão para voltarmos à ação.
O problema é que todos nós queremos saídas rápidas e que não nos deixe um corte sequer, mas do que adianta sair fugindo e deixar desmoronar tudo futuramente? Não terminar aquele trabalho tão esperado, não ter passado naquele vestibular tão sonhado e suado e principalmente, terminar um relacionamento, claro, não é a melhor coisa que existe, mas, não podemos deixar que isto nos consuma, por mais que você ainda o/a continue amando e querendo. O amor não é egoísta, imaturo ou fracassado como nós pensamos, ele não é usado corretamente. Não deixe que as “desculpas” e seu ponto de vista sejam usados para acabar com seus sonhos de encontrar um lugar ao sol. É melhor esperar por alguém que te quer de verdade, do que estar com o coração ao qual não te pertence.
Então, caro leitor, quando o sol bater na janela do seu quarto, use óculos especiais abra bem os olhos, escancare todas as entradas e de braços abertos, receba todos os raios, deixe todas as mudanças acontecerem de forma natural, o que acontecerá na sua vida será surpreendente. Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida, o sol poderá cansar-se de te esperar.

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Crônica Platônica


         Nesses dias de tardes alcoolizadas, me encontrava em completo estado de melancolia, quando me vi, já estava em outro lugar, um lugar totalmente inóspito, desconhecido. Seu nome era amor. Neste lugar novo, estava, eu, perdido em meio de pedras pulsantes, flores exalando um perfume tão penetrante que me fez refletir: "ninguém ama outra pessoa por suas qualidades...". Pense um pouco, se isso não fosse verdade, os honestos, simpáticos e não fumantes estariam com um batalhão de pretendentes em suas portas. Passo então a julgar a lucidez feminina.
        O verdadeiro amor não sabe contar, é totalmente irracional, não obedece sequer aos querubins mais poderosos. Ele acontece por empatia, encanto, emoção e não porque seu homem é educado, tem meteoro da paixão como ringtone no celular e de bônus, sabe brincar com sua língua. Para alguns, é absurdo ter medo de amar, de se entregar, de tentar ser feliz. Medo esse que instala-se em nossas vértebras e nos marca como reumatismo, fazendo-nos sofrer.
        Mas, esse sentimento é nobre, intenso, nos faz flutuar. Falar ao telefone por horas, trocar nomes vira vício. Ele chega rasgando, nos por inteiro, faz um corte profundo do peito até a virilha. Pense mais um pouco, pense em suas pernas bambas ao vê-la, sua irracionalidade, seu coração batendo tão forte que quase explode, naquele beijo tão viciante quanto LSD. Mas, amigo, sou obrigado a interromper seu sonho. Nessa fase mora o perigo. O medo pode ser justificado. Estamos tão enfeitiçados que não sabemos onde começamos, nem mesmo onde estamos e muito manos quando o coração se quebra. Isso mesmo, tudo o que nasce, um dia deverá morrer.

       
        Dessa vez, force sua mente e imagine-se num avião e sem aviso prévio, te jogam dele. Não te dão tempo nem mesmo de rogar à santo expedito outra chance para voltar a pecar. sem para quedas, você está indo de encontro ao chão e acaba chegando logo após de longos segundos agonizantes. Você de depara com uma luz ofuscante, te cega e pouco lhe importa para onde ela te levará, seu desejo é que toda a agonia seja exterminada. Voltando a realidade, o mesmo sentimento que foi cultivado com trabalho, perseverança e carinho, termina mal-agradecido, egoísta, pois nunca se encerra nos dois, desacelera antes do outro, extraviando dor para cada canto. É aberta uma ferida em seu corpo, um fratura exposta. Um amigo te conforta: - Você encontrará uma pessoa especial... 
         Como pode? Aquela/e sim era especial. Continuamos sendo rejeitados, sangrando sozinhos, definhamos em público. Encolhemos nosso orgulho e passamos a desejar qualquer violência vinda da rua que nos faça esquecer deste assalto que nos levou o tempo, orgulho e esperança. Com o tempo, a vida nos ensina a entrar nos eixos. Aquela dor vai passando, o coração sai de seu luto e volta a bater, olhos, já secos, ficam atentos a qualquer movimento suspeito, mas as lembranças ainda relutam, tatuadas no peito.
         Te faço uma pergunta, te juro, é a ultima vez que te encho a paciência. Será que somos masoquistas? Apesar de termos um medo justificado, voltamos a cair na armadilha da paixão. Logo, entramos gostando outra vez, fingindo resistência, mas sabendo que é impossível recusar este novo amor.