quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Não me deixe sair...

         Será este um novo ponto final neste caminho formado por nossas falácias? Se existe, realmente, este sentimento dentro do nosso coração, fazendo-o bater tão forte que estremeçe até nossa alma, ficaremos, juntos, e lutaremos até vencermos a batalha, se assim quiseres. Minha pequena alma não suporta grandes abalos, meu grande corpo já não suporta fraquejar.
          Lembro todos os grandes motivos que me fizerem chegar a tua estrada, dando-me forças para continuar a caminhar até este ponto. Temeroso, ainda escuto tua voz ao ecoar nas muralhas deste músculo pulsante, mas, a torrente das lágrimas, já sinto, de seus olhos, cair.
         Vejo minha pele tocada pelo teu ser sendo dilacerada, atrozmente. Minha dor já se foi, só o que me resta é o vazio dos teus beijos, do teu toque, do teu riso, do teu corpo, do teu ser.

"Vivo dos respiros que deixas aqui, que consumo enquanto você não está."

           

Um comentário:

Deixe sua consciência aqui...