sábado, 17 de dezembro de 2011

Só os tolos acreditam....

       
Ela pertence,
Aos meus sonhos;
Ela me persegue,
Mas eu não posso ver;
As marcas do seu beijo,
Penetraram na minha pele,
Tomam conta do meu coração,
E não sei o que fazer;

Seu cheiro em mim,
Meu corpo me toca,
Mas eu não posso ver seus olhos,
Estão fora do meu alcance;
Só os tolos acreditam,
Que isso aconteceu;

Uma lágrima escorre pelo meu rosto,
E as lembranças surgem;
Eu ouço o riso, eu sinto seu toque;
Eu meço o seu desejo;
É apenas o futuro,
Que já não existe;
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua consciência aqui...