Por entre as barganhas da solitária madrugada, reacendo-me descontente com o travesseiro mal-conjugado, indefinido com tua partida. Minhas mãos, trêmulas, desesperam-se com a falta de doçura. Teu cheiro, em mim, se demora e encarcera-me na parada de tuas vias indiretas. Vejo minhas pegadas, em teu corpo, desaparecer nas sordidas mãos do esquecimento.
Minhas lágrimas deleitam no teu papel de bombom esquecido e, a mim, dado no êxtase de teu amor insinuante. O olhar sincero que trocamos, cada sorriso que sorrimos, cada abraço caloroso dado, cada palavra dita, cada lágrima de alegria chorada parada nos segundos impiedosos de teu coração. Aquelas palavras navegam na imensidão de minhas entranhas, perfurando-me com tuas lembranças, deixando-me mais perto de teu rastro, vivenciando tuas emoções obsoletas enfiadas naquele branco papel.
Deixe-me, em teus saudades, ainda viver. Deixe-me habitar o porão de teu peito, vencer esta dor através de teu amargo silêncio de tua pulsação. Já não posso saber quem tu és, nem mesmo escolher a cor de teus dentes metálicos, muito menos fechar com meus lábios intercostados em tuas mãos. Meu peito, a tí, grita: "Um amigo, eu perdôo, mas você, eu ainda amo".
Minhas lágrimas deleitam no teu papel de bombom esquecido e, a mim, dado no êxtase de teu amor insinuante. O olhar sincero que trocamos, cada sorriso que sorrimos, cada abraço caloroso dado, cada palavra dita, cada lágrima de alegria chorada parada nos segundos impiedosos de teu coração. Aquelas palavras navegam na imensidão de minhas entranhas, perfurando-me com tuas lembranças, deixando-me mais perto de teu rastro, vivenciando tuas emoções obsoletas enfiadas naquele branco papel.
Deixe-me, em teus saudades, ainda viver. Deixe-me habitar o porão de teu peito, vencer esta dor através de teu amargo silêncio de tua pulsação. Já não posso saber quem tu és, nem mesmo escolher a cor de teus dentes metálicos, muito menos fechar com meus lábios intercostados em tuas mãos. Meu peito, a tí, grita: "Um amigo, eu perdôo, mas você, eu ainda amo".
"Para você. Beijos de seu... eterno amante."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua consciência aqui...