"Não tenho mais medo de nós dois, tudo o que eu tenho é resumido em ti, tudo o que sinto resume-se na mais completa forma de gostar, o amor."
O amor não tem gosto de "Halls Extra Forte", nem se resume em um simples abraço com um "eu te amo" estampado na boca. Cuidar, proteger, conversar, aconselhar, estar junto... isso sim, é amor. Não é preciso anunciar no rádio como se fosse uma propaganda qualquer, o que conta são suas atitudes, as pequenas, para ser preciso. Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, não deixe que seu "eu" crie asas e canse de seu mundo estranho e frio. Não deixe seu amado/a afastado do caminho, espere-o/a, pulem juntos todo o tipo de ameaça colocada no caminho.
"Vivo dos respiros e rastros deixados aqui, vou consumindo, pouco a pouco, as lembranças que, ainda, não senti. Eu viverei por você, por ti, entro em sua estranha cidade, apenas com o instinto de quem sabe amar. Sozinho, mas sempre contigo. TE DESEJO COMO SE NÃO EXISTISSE MEU ÚLTIMO RESPIRO."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua consciência aqui...