O passado ainda continua à vista em seus olhos, respire fundo neste momento, leitor. Mas, não deixe de perceber que o seu parceiro/a continua contigo. Claro, o tempo cura, ou tenta curar, todas as feridas existentes no seu coração. Mas, não deixe de lembrar do coração do individuo que se encontra ao seu lado, enquanto o seu cicatriza, o pobre músculo pulsante do outro abre grandes e profundos cortes que levarão à uma sangria eterna, perdendo todo o sentimento e planos que lhe tanto dá orgulho de fazer e pensar. Coloque-se no lugar do/a seu "amado/a", sentir, perceber que seu coração e pensamentos pertecem, ainda, a outro ser, degride totalmente tudo o que se sente, todo o relacionamento vai afundando lentamente.
Com o pés presos ao chão, o sujeito, já tomado pela impotência e medo, vai observando tudo sendo desperdiçado. Sonhos, planos, projetos, futuros fracassos, erros e até desculpas vão sendo deletados do caminho do sucesso. Como ele poderia fazer algo se você está o empurrando da sua própria vida?
Meu caro, ele está do seu lado, te chamando, gritando, clamando por você. Salve-o enquanto há tempo. O que existia ANTES, hoje, já não passa de LEMBRANÇAS que estão sendo armazenadas no lugar mais íntimo de sua mente. Use o que é apenas necessário e não acabe culpando seu amado/a por suas próprias escolhas. Ele/a não está brincando para saber quem é o melhor da história, ele/a apenas luta para conquistar-te e levar-te uma grande felicidade. Enquanto tu se afundas em teu próprio sofrimento, tu levas, mesmo sem querer, teu/ua parceiro/a. Faça a coisa certa, deixe-o/a te mostrar que a vida não acabou, que risos e choros ainda estarão por vir, mas passarão tudo isso juntos. Não acabe a magia.
"Não sei se consigo continuar vendo você se perdendo assim, vivendo o que passou, enquanto desperdiça a oportunidade de fazermos o certo agora. Sei que o tempo cura todas as feridas, mas não sei se tenho muito tempo para isso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua consciência aqui...