Quando, em teu gélido coração, sentir desabrochar a flor do amor, esta, que, cheia de vida, nasce e resiste a qualquer catástrofe sentida por ti, lembra-te que um certo alguém lutou e plantou-a dentro de tí. Se sentires teu coração iluminar-se com o pôr-do-sol, pense que alguém sonha em amanhecer com teus olhos colados nos dele.
Quando o fogo da paixão abrasar teu corpo, consumindo tuas fibras do limite, saibas que alguém acende esta chama. Se tu encontrares em profundos sonhos dourados, bordados ao fio da felicidade, saibas que alguém colore teu mundo. Quando na noite obscura te encontrares com o coração partido e angustiado com a infelicidade do teu dia, lembra-te que tens alguém que possuí o acalanto e abraço que precisas.
Quando teu rosto não
puder conter a torrente de lágrimas que se afundam pelas dobras do travesseiro,
lembra-te que existe alguém te esperando de lenço na mão. Até mesmo sob a opressão da solidão, que não dá espaço para teu grito encontrar o eco, lembre-se que alguém ama-te e entende teu clamor. Teus segredos que ameçam romper nos diques de tua alma, existe alguém disposto a recolhê-los e guardá-los com a dignidade que necessitas.
Se em teu coração mora o azul do céu, a onipotência do sol, o perfume das flores, o encanto das manhãs, o sorriso da ventura, peço-te... lembra-te que alguém tocou-te com o florescer do amor e está totalmente disposto a recebê-la/o com todo o carinho e respeito que mereces...
"Sabes quem é este "alguém"? Dentro de tí pode não existir muito de mim, mas, comigo, carrego teu nome tatuado em meu coração."
u.u .. gostei , as palavras falaram por mim ^^ .
ResponderExcluir