Quando você sentir que tudo está desmoronando, sentindo que não há ninguém aos montes para te escutar gritando e chorando, não tenha medo de seguir adiante, pois estarei aqui para te guiar nesta escuridão e juntos, começaremos novamente, sabe porquê? Pelo simples fato de amar-te, não te deixarei sozinha por um segundo sequer, darei-me por inteiro a ti.
Por você, quebrarei regras, escalarei a montanha mais alta e, por ti, deixarei o vento conduzir meu clamor aos quatro cantos, provando-te que te amo imensamente. Nasci para ser teu tolo, fazer seu coração parar de se partir. Eu estou aqui para te compreender quando nenhum outro ser te acha dissonante. Estenda tua mão para mim e deixe-me chegar até teu coração.
Tentarei dar-te os melhores anos de minha vida, fazendo-nos seguir sempre em mão única, sem nunca olharmos para trás, nunca deixaremos uma simples pedra nos atrapalhar.
"Lembre-se que eu te amo
E me darei por inteiro para ti"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua consciência aqui...