domingo, 11 de dezembro de 2011

No ritmo das coisas

         Aqui, ainda estou e ela não está ao meu alcance, parece dormir docemente. Este foi o sonho mais nostálgico que tive. Mas eu ainda tento procurá-la, seja no alto dos montes, seja na depressão dos vales. Posso sentir as batidas do teu coração que ainda tendem a me chamar e eu correspondê-las. Não haverá fim nas distâncias que percorrerei.
         Caminhamos nesta cidade infértil, ao relento, ficaremos sem destino, mas, somente tendo a certeza da existência do nosso amor. Como posso dormir com tua voz dissonando em meus ouvidos? Foi tudo tão imprevisível, e aqui me deixastes, sozinho, faminto de felicidade. 
         Não há nenhum sacrifício, há apenas duas palavras faltando em nossas almas. Dois corações vivendo em um mundo separado, nós perdemos a direção, lágrimas cairam mas, "eu te amo" não foi pronunciado.

"Será que cheguei ao ponto de perder o controle ou ainda é tempo de entrar
No ritmo das coisas?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua consciência aqui...