No meu gélido travesseiro e logo senti;
A solidão havia chegado e de amiga, trouxe o vazio
Acordei, levantei e olhei;
Meu coração disparou, não acreditei;
Naquela porta estava você;
De felicidade, desabei;
As estrelas no céu, eu contei;
A cada segundo, te esperei;
Vi a imensidão do mar;
Desejei àquela brisa, de volta, trazer-te;
Meu coração presenciou o sol nascer;
Mas ele desejava teus braços para se aquecer;
Meu amor, entra, me abraça;
Já não aguentava mais esperar;
Você, para meu braços, voltar;
Meu amor, olha a sua volta;
Tudo aqui está no mesmo lugar;
E eu aqui... continuando a amar você;
Somente você;
"Desculpe-me, meu coração é teimoso..."
Adaptação: Esperando você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua consciência aqui...