sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amor perpetuado!


O garoto amedrontado voltou. Sim, este que estava vagando a anos-luz de distancia voltou e tomou seu corpo de origem. Fui empurrado do meu próprio sonho com a força da hipocrisia, tendo promessas e sonhos jogados fora, totalmente esquecidos por quem tanto prezava. Senhora, esta, que me marcou de forma sublime, levou-me aos céus, mas esqueceu de trazer-me de volta, deixando-me alheio do meu próprio viver.
Meus olhos viram a glória da sagrada maravilha. Quando nossa face se encontrava, aqueles minutos, para mim, significavam mais do que qualquer coisa viva na terra. Não consigo acreditar se um dia chegastes a se importar conosco. Seu semblante leva-me a um encontro direto com a nostalgia, fracassos vão sendo expostos, meu coração encontra-se em luto, desnorteado, morto por sua própria escolha.
Bons tempos para mudanças vão surgindo, tudo já não passa de lembranças que estão indispostas a renascer e meu coração vai te renunciando com certo pesar. Outra donzela se instala em mim com grandes sentimentos. Encontro naqueles lindos olhos verdes uma chance de redenção consigo. Naqueles lábios carnudos e sutis, um caminho para continuar vivendo a grande felicidade da vida. Naquela grande mulher, o amor surge e meu coração, harmonizado, vai saindo de seu luto.
Meus braços, teus, já são. Mas não sei se pertenço a teu coração, deletando as infelicidades vividas por ti, deixando-me dividir a minha emoção contigo, tirando-te dessa tua ilusão. Desejo que nossas ideias marchem no tempo, com vírgulas, talvez, mas nunca com um ponto final.


 "Ficamos mais apaixonados,
E a força do amor anda ao nosso lado,
 Do nosso amor perpetuado..."

5 comentários:

Deixe sua consciência aqui...