O garoto
amedrontado voltou. Sim, este que estava vagando a anos-luz de distancia voltou
e tomou seu corpo de origem. Fui empurrado do meu próprio sonho com a força da
hipocrisia, tendo promessas e sonhos jogados fora, totalmente esquecidos por
quem tanto prezava. Senhora, esta, que me marcou de forma sublime, levou-me aos
céus, mas esqueceu de trazer-me de volta, deixando-me alheio do meu próprio
viver.
Meus olhos
viram a glória da sagrada maravilha. Quando nossa face se encontrava, aqueles
minutos, para mim, significavam mais do que qualquer coisa viva na terra. Não
consigo acreditar se um dia chegastes a se importar conosco. Seu semblante
leva-me a um encontro direto com a nostalgia, fracassos vão sendo expostos, meu
coração encontra-se em luto, desnorteado, morto por sua própria escolha.
Bons tempos
para mudanças vão surgindo, tudo já não passa de lembranças que estão
indispostas a renascer e meu coração vai te renunciando com certo pesar. Outra
donzela se instala em mim com grandes sentimentos. Encontro naqueles lindos
olhos verdes uma chance de redenção consigo. Naqueles lábios carnudos e sutis,
um caminho para continuar vivendo a grande felicidade da vida. Naquela grande
mulher, o amor surge e meu coração, harmonizado, vai saindo de seu luto.
Meus braços,
teus, já são. Mas não sei se pertenço a teu coração, deletando as infelicidades
vividas por ti, deixando-me dividir a minha emoção contigo, tirando-te dessa
tua ilusão. Desejo que nossas ideias marchem no tempo, com vírgulas, talvez,
mas nunca com um ponto final.
"Ficamos mais apaixonados,
E a força do amor anda ao nosso lado,
Do nosso amor perpetuado..."
Perfeito,estou encantada com a profundidade das suas palavras Max.Beijo
ResponderExcluirObrigado, continue se deliciando deste blog...
ResponderExcluirVIROU COMIDA AGORA?
ResponderExcluirBY: @DouxThina
vadia , que perfeito ! *-*
ResponderExcluirObrigado, Raquel...
ResponderExcluir