Não existe acaso no nosso encontro. E estou, aos teus encantos, rendido, completamente atado. No meu pensamento, tu estás. Em minha mente, teu nome não se encontra no relento. Imagino a cada segundo, a tua aproximação e nem mesmo os grandes guardiões do saber poderão descrever estes momentos de êxtase.
Eu, a ti, me exponho na troca de olhares, de risos. Em teus lábios, me perco facílmente. Acabo por me enrolar nas palavras, confundo, difundo, mas confesso verdadeiramente que, por você, tenho sentimentos profundos. Te quero, desejo-te e te sinto com grande intensidade.
Eu te permito me encontrar, neste labirinto do meu eu. Entre as armadilhas e falácias, venceremos, sobreviveremos com o nosso querer. Assim, me entregando totalmente, entrelaçando-me em tuas emoções.
"Na lembrança de um suspiro, no calor de um abraço, deixa-me viver sempre ao seu lado!"

Perfeito *--*
ResponderExcluirFoi por uma boa causa kkkkkk... "O amor é o caminho da felicidade"
ResponderExcluirMuito bom... Então, acho que minha felicidade nunca vai chegar, né, Senhor MAX?
ResponderExcluirComo vc chegou nessa conclusão? Vc não acha que deve apenas seguir o caminho?
ResponderExcluirEu não admito isso.. vcs fikam colocando minhas imagens.... assim num vale...vcs tem bons textos e pegam minhas imagens..ina pra vcs.....kkkk
ResponderExcluir